Categorias

Força Tática prende três pessoas com grande quantidade de drogas em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Na manhã dessa quinta-feira (11), por volta das 9h29, a equipe de Força Tática da Polícia Militar, apreendeu uma bolsa cheia de drogas em um veículo furtado, na Avenida M 21, no bairro Cervezão, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, durante policiamento a equipe suspeitou do veículo Fiesta conduzido por três pessoas e realizaram a abordagem.

Foi apurado que o veículo estava com os dados cadastrais de outro veículo de iguais características, inclusive, placas, chassi e motor, mas que conseguiram identificar o veículo original como sendo o Fiesta objeto de furto no dia 29/07/2022. Ainda em buscas no veículo foi encontrada uma bolsa grande contendo maconha com cerca de 20.120 kg e ainda uma porção de cocaína pesando 790 gramas.

Publicidade

O homem que era passageiro informou ter retirado a droga de uma casa na Rua M-13 e para lá se dirigiu outra equipe da PM, onde foi apreendida mais 250 gramas de cocaína e alguns apetrechos de preparação de
droga.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram ouvidos e a autoridade de plantão prendeu em flagrante os três indivíduos, que foram encaminhados a carceragem local, ficando a disposição da justiça.


Comentários: