Categorias

Jovem de 21 anos é morto a tiros e criança atingida de raspão no interior de SP

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros no final da noite de ontem (24), na Avenida José Antônio Migliato, no bairro Cidade Aracy, em São Carlos (SP). Uma criança de 9 anos foi atingida por um tiro de raspão na cabeça.

Segundo informações obtidas no local, Bruno Carneiro de Souza estava sentado em uma mesa, na calçada em frente do depósito de bebidas do pai, junto com a namorada, quando dois homens em uma moto se aproximaram. O garupa desceu armado e efetuou dois disparos contra a vítima que reagiu e entrou em luta corporal com o autor. O atirador conseguiu se desvencilhar e efetuou mais disparos contra Bruno. 

O pai do rapaz que estava dormindo escutou o  barulho dos tiros e o sair para ver o que estava acontecendo viu a mulher tentando socorrer o namorado. Em seguida ajudou a colocar o filho no carro. O rapaz foi levado até a UPA do Cidade Aracy, onde já chegou morto. 

Publicidade

O pai de Bruno percebeu que a menina, filha da namorada do seu filho, estava chorando e percebeu que ela tinha um calombo na cabeça. Ele levou a criança até a UPA, onde a equipe constatou que seria um ferimento provocado por um tiro de raspão, mas após exames, ficou constatado que ela estava bem, sendo liberada em seguida.  

A Polícia Militar realizou diligências pela região, mas a dupla não foi localizada.

O delegado Gilberto de Aquino e sua equipe também estiveram no local colhendo informações para tentar ajudar a elucidar o homicídio.

A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi comunicada sobre o crime e já iniciou as investigações. 

Fonte: São Carlos Agora


Comentários: