Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 30/08/2022 – 31/08/2022 

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. SUZETE MARIA PRONI DORIGO, os filhos LUY KEVIN; ISABELLY, deixa também a Mãe NILDE MARIA ROSSINI DORIGO, o irmão CLAUDIONOR casado com JULIANA e o sobrinho LUIZ FELLIPE. Era conhecido como Cardeal/ Dorigo.

Sepultamento dia 31 as 16:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de RIO CLARO para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. CRISTHOFER MARINELLI BRESSANINI, o Pai JORGE CORREA DIAS, a Mãe MARIA DO CARMO MELO DA SILVA, deixa também os irmãos JORDSON, RONDSON, os sobrinhos ANTONY MIGUEL E MARIA GEOVANA. Era conhecida como Jo/Neti.

Sepultamento dia 02 as 10:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de SANTANA para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de SANTANA.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA CARMEN GOMES TEZZARO, os filhos ELIANA, ROSEMEIRE, VERA LUCIA casada com JAIRO; LUIZ CARLOS casado com CRISTINA; PAULO ANTONIO (já falecido); MARCIO AUGUSTO casado com SELMA; MARCOS ANTONIO; MARIA APARECIDA casada com VAGNER, deixa também dezoito netos e quinze bisnetos. Era conhecido como Nico Charutaria. 

Sepultamento dia as 16:30h, saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.



Comentários: