Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 02/09/2022 – 03/09/2022   

Falecimentos


Família

A extinta era viúva de JOÃO PINTO DE GODOY. Deixa os filhos JOSÉ casado com ANA; MAGDA casada com OSMAR; PAULO casado com RENATA; FLAVIO casado com ROSANGELA; MAGALI, VALTENIR casado com ROBERTA; ALESSANDRO casado com SANDRA; JOÃO CARLOS (já falecido), deixa também quatro netos.

Sepultamento dia 03 as 14:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto era viúvo de BENEDITA MACEDO DE SOUZA. Deixa os filhos DONIZETE (já falecido); JANAINA casada com ALESSANDRO; OSANA casada com EDSON; PAULO casado com JAQUELINE, deixa também sete netos e dois bisnetos. Era conhecido como Didi.

Sepultamento dia 03 as 15:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de ARMANDO ROBERTO FINK. Deixa os filhos ANTONIO (já falecido); DANIEL; GUSTAVO casado com ELIDA; MARIA THEREZA; ARMANDO casado com MARILIA, deixa também nove netos e cinco bisnetos. 

Sepultamento dia 3 as 15:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATÓRIO MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA TEREZINHA BUENO DE MORAES, os filhos: PAULO, SANDRA casada com CARLOS; RENATO, ADRIANA casada com AIRTON; JOANA PAULA casada com JOSÉ ANGELO; JOÃO CARLOS (já falecido),deixa também sete netos e dois bisnetos. Era conhecido como Martelo. 

Sepultamento dia 03 as 17:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. ANIBAL CAMARGO, os filhos EDERSON; EDSON casado com ANGELITA; EVERSON casado com VALDIRENE, deixa também dez netos e um bisneto.

Sepultamento dia 03 as 11:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.



Comentários: