Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 05/09/2022 – 06/09/2022  

Falecimentos


Família

O extinto era viuvo de NEISIR RIBEIRO DE CAMARGO. Deixa os filhos: GILBERTO, casado(a) com ELIANA; BENEDITO, casado(a) com SILVIA; MARIA HELENA; MARIA EUGENIA, casado(a) com SIMONE. Deixa 10 neto(s) 05 bisnetos(s) . Deixa A IRMA BENEDICTA, AS FILHAS DO CORACAOJAIDE, RAQUEL E MARILIA, OS NETOS GUILHERME, MARCELA, LIVIA, JULIANA, JUNIOR, GIU, TALITA, DIEGO, TATIANE E SABRINA E OS BISNETOS JOAO, PEDRO, MARIA JULIA, HELENINHA E BENICIO

Sepultamento dia 07 as 11:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATÓRIO MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de JUCELINO DA SILVA. Deixa os filhos ELZA casada com NIVALDO; ILZA casada com MANOEL; ILMA casada com LEONARDO; ZILDA casada com JOSÉ; MILON casado com REGINA; EDSON casado com MAGDA; VILMA; ELZIRA casada com LUIZ; WIRSON casado com REGINA; EDMILSON casado com MARILZA, deixa também dezenove netos e dezesseis bisnetos.

Sepultamento dia 06 as 11:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de SANTA GERTRUDES para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de SANTA GERTRUDES.


Família

A extinta 

Sepultamento dia 05 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de ANALÂNDIA para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de ANALÂNDIA.



Comentários: