Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 10/09/2022 – 11/09/2022  

Falecimentos


Família

O extinto era viuvo de MARIA MADALENA DE BRITO MEIRA. Deixa os filhos: ANA, casado(a) com PAULO SILAS; MARLI, casado(a) com CELIO; ROSELI, casado(a) com RICEIRE; MATEUS, casado(a) com ANA CATARINA; SIMONE, casado(a) com MARCUS VINICIUS; SAMUEL, casado(a) com GISLAINE; JOSIANE, casado(a) com ODAIR; RITA DE CASSIA, casado(a) com AGNALDO. Deixa 19 neto(s) 7 bisnetos(s) 

Sepultamento dia 11 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto era viuvo de DARLY LUZIA BONAZZI MERGULHAO. Deixa os filhos: PAULO, casado(a) com ELISABETE; HELDER, casado(a) com LEONICE; FAUSTO, casado(a) com VANESSA; GISELE . Deixa 04 neto(s) 

Sepultamento dia 11 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. LUIZ GERALDO CERRI. Deixa os filhos: ANA, solteiro(a); JULIANA, solteiro(a); LUIZ EDUARDO , casado(a) com SABRINA; DANIELE (IN MEMORIAN). Deixou a Mae: MARILIA SAVOLDI CASSOLA DIAS. Deixa 01 neto(s) . Deixa IRMA E SOBRINHOS

Sepultamento dia 11 as 11:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.



Comentários: