Categorias

Rio Claro recebe peça infantil gratuita no mês das crianças

Crédito: SUPERTOONS

Espetáculo O Diário de Mika conta com duas sessões no próximo dia 8

O mês das crianças em Rio Claro já tem programação para aproveitar em família. A cidade recebe, no dia 8 de outubro, a peça O Diário de Mika, que aborda o amor e o respeito de forma lúdica, por meio da imaginação de uma garotinha e seus amigos bonecos. Com sessões às 14h e às 17h, o espetáculo tem entrada gratuita – a partir de um cadastro prévio online – e acontece no Centro de Atividades José Felício Castellano (SESI – Rio Claro).

Originalmente, O Diário de Mika é uma série de animação produzida pela Supertoons que conta a história de Mikaela (Mika), uma menina de 4 anos de idade, muito curiosa e carismática, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem para oferecer. Assim como na animação, ao longo da peça ela conta com a ajuda de seus amigos brinquedos Puquê, Blablá, Bru, Javô, Abelhuda e Lilá para vivenciar diversas aventuras que abordam temas educativos com criatividade, inclusive, proporcionando reflexões sobre amor e respeito aos pais.

Publicidade

Além do espetáculo, cada família presente receberá um kit com livro e DVD com 13 episódios da animação em que se baseia a peça, com o objetivo de incentivar o hábito da leitura.

MIKA Presente em mais de 130 países, a série já foi nomeada ao International Emmy Award em 2017, transitando ainda por eventos do segmento como 16º Festival Internacional de FlorianópolisComKids Prix Jeunesse Latam 2017Mi Primer Festival 2017 (Peru), Festival de Cine Infancia y Adolescencia 2016 (Colômbia), Internacional Animation Festival 2015 (Argentina) e Colchagua Kids 2015 (Chile).

INGRESSOS Para assistir à peça é preciso realizar um cadastro prévio e apresentar na entrada o QR Code gerado. Os ingressos estarão disponíveis a partir desta quinta-feira, 29, de acordo com o horário da sessão: para a das 14h, clique aqui; para a das 17h, clique aqui.

A peça O Diário de Mika é viabilizada pelo Ministério do Turismo, por meio da Lei de Incentivo à Cultura e tem patrocínio da empresa Brascabos. A realização é da D’Color Produções Culturais, que atua há mais de 10 anos no mercado de produção cultural, assessorando, planejando e executando projetos culturais para o desenvolvimento social, em parceria com instituições, produtoras e artistas dos mais diversos segmentos. O Centro de Atividades José Felício Castellano – SESI fica na avenida M-29, nº 441, Jardim Floridiana, Rio Claro (SP).

BRASCABOS Fornece soluções inovadoras nos projetos e fabricação de redes elétricas (chicotes), cabos de alimentação, sensores e sistemas elétricos para indústrias de ponta como eletrodomésticos, automotivo, agrícola, máquinas de construção civil e outros, sendo líder no segmento de componentes elétricos para linha branca no Brasil. Completando 30 anos de mercado, emprega mais de 2 mil funcionários e preserva em seus valores a importância da educação e da cultura no desenvolvimento do capital humano. Brascabos uma conexão de arte e respeito.

SERVIÇO
Espetáculo O Diário de Mika 
Dia: 08/10
Ingressos gratuitosSessão das 14h aqui | Sessão das 17h aqui
Local: Centro de Atividades José Felício Castellano | SESI – Avenida M-29, nº 441 – Jardim Floridiana – Rio Claro (SP) – MAPA AQUI
Informações: (19) 3256-4500 | (19) 99127-5480 | [email protected]

Instagram @dcolorcultura | Facebook @dcolorproducoes


Comentários: