Categorias

Discussão em churrasco termina com um esfaqueado em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

No início desta madrugada de domingo (16), por volta das 00h32, um homem foi atingido por um golpe de faca nas costas durante um briga em um churrasco em um alojamento, na Rua 4, bairro Jardim Nova Veneza, em Rio Claro  (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde um homem estava caído na calçada na Rua 2, bairro Diário Ville, sangrando com um ferimento nas costas próximo ao pescoço causado por faca.

O homem disse que reside com 11 pessoas em um alojamento e que durante um churrasco, que ele não estava participando, discutiu com alguns colegas com quem já trabalhou, momento que um deles pegou uma faca de “serrinha” que estava sendo usada no churrasco e o atingiu nas costa, em seguida ele saiu correndo ferido até o local que foi encontrado pela equipe. Ele não soube informar o nome de ninguém e nem identificar quem o feriu. Sendo acionado o regaste que socorreu o homem ao PSMI da Santa Casa.

Publicidade

A equipe da PM foi até o alojamento e conversou com os moradores, todos disseram que o homem havia começado a discussão com os participantes do churrasco, inclusive que ele estava morando de favor no local, enquanto não consegue outro lugar para morar, que também tentou agredir os participantes, momento que todos partiram para cima dele e no entrevero alguém desferiu uma facada nas costas do homem, neste momento ele saiu correndo ferido para rua e os moradores foram atrás para ver a gravidade do ferimento e socorrê-lo, porém ele fugiu e todos retornaram para o alojamento. Ninguém soube identificar o autor da facada.

Os PMs solicitaram para o encarregado do local acompanharem até o Plantão Policial, onde diante da autoridade policial o encarregado confirmou a mesma versão relatada aos PMs. O delegado e investigador foram até o PSMI para ouvir o esfaqueado, ele disse que não sabe dizer o nome da pessoa que o atingiu com a faca e se a pessoa tinha intenção de matá-lo ou lesioná-lo, uma vez que estava sob efeito de bebida alcoólica e atendimento médico. A vítima não corre risco de morte.

Diante disso, a autoridade policial lavrou a ocorrência, sendo que será necessária uma investigação mais aprofundada do ocorrido, para elucidar os fatos.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #facada #PM #Policiacivil #Plantãopolicial

 


Comentários: