Categorias

PM prende ladrão por roubo de carro em Rio Claro

No início desta madrugada (18), por volta das 00h02, foi preso um indivíduo em um carro produto de roubo acompanhado por mais três adolescentes, na Avenida Romulo Tonon com Rua São Pedro, em Santa Gertrudes (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, comparecem os PMs no Plantão Policial informando que faziam patrulhamento em Santa Gertrudes quando avistaram um HB20, com placas de Rio Claro (SP), em alta velocidade, razão pela qual realizaram a abordagem e verificaram que no interior do automóvel havia 4 indivíduos, sendo 1 maior e 3 adolescentes. Com eles, nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, foi constatado através das consultas que o automóvel era produto de roubo ocorrido nesta segunda-feira (17), às 15h40, na Avenida 40, com Rua 14, em Rio Claro. Indagado, o indivíduo maior de idade afirmou inicialmente que ganhou o veículo numa dívida, mas depois confessou ser o autor do roubo.

Publicidade

A vítima compareceu na delegacia e narrou que estacionava o carro quando foi assaltada por um indivíduo que, com uso de arma de fogo, disse “passa a chave, passa a chave”, roubando o veículo em seguida. Segundo os relatos da vítima, o indivíduo agiu sozinho e fugiu rapidamente. O automóvel foi devidamente restituído à vítima.

Os menores disseram que não sabiam sobre o crime. Foram ouvidos e liberados em seguida. O indivíduo confessou ser o autor do roubo, mas negou uso de arma de fogo, sendo autuado em flagrante por roubo, ficando preso na carceragem local a disposição da justiça.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #policia #roubo #pm #policiacivil #plantãopolicial #ultimasnoticias


Comentários: