Categorias

ROCAM prende dupla por tráfico de drogas e receptação em Rio Claro

Nesta tarde de quarta-feira (19), por volta das 15h40, a equipe de ROCAM da Polícia Militar prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas e receptação na Estrada Velha de Ipeúna, no Bonsucesso, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações, a equipe de ROCAM durante patrulhamento pela Avenida Castelo Branco, quando a equipe viu no contrafluxo uma motocicleta com dois indivíduos em alta velocidade sentido Bonsucesso, na tentativa de abordagem a equipe quando garupa jogou uma sacola no canteiro da pista, realizada a abordagem e após consulta do emplacamento constou como queixa de furto nesta  terça-feira (18). A equipe retornou e localizou a sacola dispensada sendo localizado 239 eppendorfs de cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzidos os indivíduos até o Plantão Policial, sendo realizado flagrante de de tráfico de drogas e receptação, permanecendo o maior a disposição da justiça e menor permanecendo na delegacia até a chegada do conselho tutelar, a motocicleta foi restituída para a vítima.

Publicidade

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #policia #pm #rocam #receptação #trafico #drogas


Comentários: