Categorias

Testemunha diz que conseguirá identificar assassino de jovens em festa de Piracicaba

A delegada da DEIC, responsável pelas investigações, diz que uma testemunha conseguirá através de fotos identificar autor de assassinatos em show

Testemunhas ouvidas pela Polícia Civil relataram que a revista para o acesso ao show que terminou com duas mortes e dois feridos era precária ou ausente. A delegada titular da 3ª Delegacia de Homicídios de Piracicaba (DEIC), Juliana Ricci, falou com a imprensa na tarde desta segunda-feira (21).

Saiba mais: Festa sertaneja termina com dois jovens mortos e um baleado em Piracicaba

Publicidade

De acordo com a delegada, a investigação está no início e há poucas informações, mas o relato de testemunhas já é preocupante e poderá ajudar a encontrar o autor dos disparos.
“A informação que nós temos é de três testemunhas que vieram depor e estavam no local, e afirmam que não foram revistadas, o que me gera bastante preocupação.”

O nosso parceiro do Grupo Rio Claro – SP, repórter Danilo Telles da Rádio Metropolitana, questionou a delegada sobre a quantidade de disparos, ele disse ter ouvido três disparos em um vídeo que já circula nas redes. “Preciso aguardar os laudos necroscópicos para termos a certeza, mas quatro pessoas foram atingidas, então eu imagino quatro tiros, ou três tiros em que um deles possa ter atingido duas pessoas, pode ocorrer da bala dependendo do seu poderio até atravessar um corpo, só com os laudos em mãos para afirmar isso e outros pontos do crime”, completou a delegada.

A empresa responsável por organizar o evento foi intimada a prestar esclarecimentos, o que deve ocorrer ainda nesta segunda, disse a delegada. Os investigadores buscam saber se havia um cadastro de pessoas que estavam na festa, principalmente no camarote, além de informações sobre o esquema de segurança.

A Polícia já ouviu o fotógrafo oficial do evento, que forneceu cerca de 500 fotos do show. A investigação espera com isso tentar encontrar o atirador nas imagens.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#piracicaba #show #festa #mortes #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: