Categorias

Confira a programação da tradicional Cantata de Natal do Shopping Rio Claro

Corais da cidade trazem para o centro de compras o espírito de fraternidade e união do Natal

Apresentações de 7 de dezembro da Cantata de Natal, que acontece na Praça de Alimentação do Shopping Rio Claro – imagens: divulgação

A tradicional Cantata de Natal do Shopping Rio Claro acontece até 23 de dezembro. As apresentações ocorrem na Praça de Alimentação, e a comunidade rio-clarense está convidada a prestigiar os corais de escolas e instituições que alegram, encantam e, acima de tudo, representam o sentimento de fraternidade que o Natal representa.

Publicidade

“A Cantata de Natal do Shopping Rio Claro já se tornou uma tradição no calendário das comemorações do Natal na cidade, além de ser uma oportunidade para conhecer o trabalho muito bonito realizado pelos corais de escolas e instituições”, destaca Nancy Wanderley, Coordenadora de Marketing do Shopping Rio Claro.

Finalizando as apresentações, no dia 23 de dezembro, um show de jazz natalino surpreenderá os clientes. Não percam!

Apresentações da Cantata de Natal do Shopping Rio Claro

  • 8/12, às 19h30: Coral da Escola Wizard
  • 9/12, às 19h30: Coral da Guarda Mirim
  • 12/12, às 19h30: Coral da Escola Dom Bosco
  • 16/12, às 20h: FlashMob e Coral – Casa da Música
  • 23/12, às 20h30: PROAC, com jazz natalino

Local: Praça de Alimentação

Shopping Rio Claro

Com 65 mil m² de área total, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços.

O Shopping Rio Claro possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner e Academia SelfIt), três megalojas (Ri Happy, Polo Wear e Lojas União 1A99), três semiâncoras (Kalunga, Centauro e Di Gaspi), Praça de Alimentação com 15 operações de fast food e dois restaurantes, além de casa lotérica, casa de câmbio, Poupatempo e Grupo Cine – com cinco salas de cinema, sendo duas Premium.

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento para 1.100 vagas.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #natal Shopping


Comentários: