Categorias

Rio Claro tem enfeites natalinos em sete locais públicos

Grande número de pessoas já passou pelos locais enfeitados

A prefeitura de Rio Claro instalou enfeites natalinos em sete locais públicos, que já estão sendo visitados por grande número de pessoas. “É sempre uma grande alegria verificar que as famílias se reúnem para vivenciarem este clima natalino”, afirma o prefeito Gustavo.

Os enfeites estão em três pontos mais centrais: na Praça dos Ferroviários, localizada na Rua 1 com a Avenida 7; na Praça Dalva de Oliveira, na Avenida Tancredo Neves com Rua 14; e no Parque Lago Azul. E também em locais mais distantes da região central da cidade: no CEU Mãe Preta, na Avenida 50-A com Avenida Brasil; na Rua 14 com Avenida Amaral Gurgel; e na Estrada dos Costas.

Publicidade

A prefeitura adotou outras duas medidas como atrações natalinas. Na Avenida 7 com Rua 1 está instalada a Casa do Papai Noel, que pode ser visitada até sexta-feira (23), das 18 às 22 horas. Não há cobrança de ingresso. E a Secretaria de Turismo está recebendo pelo WathsApp fotos de casas, sacadas de apartamentos e de prédios comerciais decorados para o Natal. As mais bonitas serão premiadas.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #natal


Comentários: