Categorias

Rio Claro está entre as melhores cidades para se investir no comércio no Brasil

Pesquisa “100 melhores cidades para se fazer negócios no Brasil”, publicada pela Urban Systems e revista Exame,
mostra o município como um dos melhores municípios para investimentos no comércio

Divulgado em 15 de dezembro, o “Estudo das Melhores Cidades para Fazer Negócios”, realizado pela Urban Systems e publicado pela Exame desde 2014, mostra o município de Rio Claro em 4 de 6 setores (Comércio, Serviços, Indústria, Educação, Mercado Imobiliário e Agropecuária) avaliados pela pesquisa, que tem o objetivo de mapear cidades atrativas para negócios, auxiliando investidores e empreendedores a direcionar seus investimentos e negócios.

Para a definição das melhores cidades para negócios no setor comercial, foram considerados, além dos indicadores do Macro Cenário, indicadores relativos à evolução do setor (oferta), a dinâmica de empregos, o impacto do isolamento social no número de empregos, bem como alguns indicadores relativos à demanda. Sem ranquear na pesquisa anterior, Rio Claro aparece na posição 75 nos dados de 2022, o que mostra a forte retomada dos negócios do comércio varejista na cidade e região.

Publicidade

“A divulgação deste estudo da Urban Systems é muito importante porque revela o potencial de negócios de Rio Claro, o que traz tranquilidade para empresários que estão à procura de localidades para investir com segurança”, afirma Américo Cardinale, Coordenador Geral da AD Shopping.

“No setor do comércio varejista, segmento de atuação da AD Shopping, administradora do Shopping Rio Claro, esse estudo foi recebido com muita satisfação, uma vez que é resultado da atuação forte desse setor na retomada da economia brasileira em 2022. E em relação aos negócios de shopping centers, o Shopping Rio Claro reflete o crescimento econômico do setor com as inúmeras operações inauguradas desde o segundo semestre de 2021, reafirmando-se como o principal empreendimento do comércio varejista de Rio Claro”, finaliza o Coordenador Geral da AD Shopping.

Serviço
Shopping Rio Claro, o Shopping da Cidade
Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., nº 205
Vila Paulista ‑ CEP 13506-845
Fone: (19) 3534-3377
www.shoppingrioclaro.com.br
E-mail[email protected]
Facebook: www.facebook.com/ShoppingRioClaro

Horário de funcionamento
Praça de Alimentação: diariamente das 11h às 22h
Lojas: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 13h às 19h

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: