Categorias

Rio Claro participou da 10ª edição do Startup Day

Evento foi realizado sábado, na Unesp

O Startup Day, o maior movimento de inovação e empreendedorismo do Brasil, teve sua décima edição realizada no final de semana. Rio Claro participou pela primeira vez do evento, com atividades no sábado (16), no anfiteatro da administração do Instituto de Geociências e Ciências Exatas da Unesp.

O evento, que é realizado em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, envolvendo dezenas de municípios, chegou a Rio Claro numa promoção do Centro de Inovação Tecnológica (CIT) em parceria com Sebrae e Sebrae Startups.

O “Startup Day Rio Claro” teve como tema “Transforme sua pesquisa em startup”, visando estreitar os laços entre a academia e o mundo empreendedor.

O evento contou com a presença de startups e especialistas que abordaram os temas mais relevantes do universo das startups científicas, por meio de palestras, painéis e ampla oportunidade de networking.

Publicidade

O Centro de Inovação Tecnológica (CIT) Rio Claro é uma iniciativa Fundunesp, Unesp e da Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais #unesp #startup


Comentários: