Categorias

DIG esclarece 1º homicídio do ano 2023 em Rio Claro

De acordo com as investigações da equipe da DIG (Delegacia de Investigação Gerais) da Polícia Civil, esclareceu nesta segunda-feira (2), o caso do homicídio a facadas que ocorreu na madrugada de domingo (1º), por volta das 3 horas, onde a vítima Ariovaldo Borin Junior de 42 anos, foi morto no Jardim Santa Eliza, em Rio Claro (SP).

Saiba mais: Homem é esfaqueado e morto no Santa Eliza

A vítima fatal, costumeiramente agredia sua esposa e família. Sendo que ontem, após as festividades, quase amanhecendo o dia, Ariovaldo na posse de uma faca tentou contra a vida de seus familiares, inclusive de um bebê, quando então um de seus filhos, visando proteger sua família, entrou em luta corporal com o pai e, segundo relatou, não tendo outra opção para sua defesa, conseguiu tomar a faca e dar alguns golpes no agressor. O autor das facadas e sua companheira também sofreram ferimentos, causados por Ariovaldo. O filho que reagiu às agressões do pai, tem 17 anos.

Publicidade

Existem diversos procedimentos na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) contra a vítima Ariovaldo, relatando agressões à esposa e família. Comentários no bairro, seguem esta mesma linha, de que a vítima Ariovaldo, espancava a mulher com frequência.

O menor foi ouvido, e liberado.
O processo será encaminhado à vara da infância. A DIG irá apurar a veracidade dos fatos alegados e todas as circunstâncias do crime.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #dig #Policiacivil #homicidio


Comentários: