Categorias

DIG esclarece 2º homicídio do ano em Rio Claro

A Polícia Civil, através da DIG (Delegacia de Investigação Gerais) de Rio Claro (SP), esclareceu e prendeu nesta segunda-feira (9), o suspeito de ter executado no dia 4 de janeiro deste ano a vítima Jessica de Lima Pereira, um homem também foi baleado, porém, sobreviveu.

Saiba mais: Casal é baleado e mulher morre em Rio Claro

O crime ocorreu por volta das 21 horas, no bairro Wenzel. Jessica, vítima fatal, foi arrebatada pelos executores e, de acordo com testemunhas, arremessada do veículo que estava, já com diversas perfurações oriundas de arma de fogo, Segundos antes de a jogarem do veículo, atiraram contra seu companheiro, que sobreviveu aos fatos. Câmera de segurança registrou o momento que Jessica foi jogada:

Publicidade

Importante frisar, que a vítima foi arremessada do veículo ainda em movimento, pela porta traseira do veículo, ainda com vida, porém, com diversas perfurações. Não resistindo e falecendo.

A vítima que sobreviveu, alega que eles estavam devendo uma quantia em dinheiro a traficantes e que vinham sendo ameaçados há alguns dias. Sendo que na última semana receberam o aviso de que se não pagassem, acabariam mortos.

Como as vítimas não pagaram, os traficantes retornaram ao local, um barraco localizado no terreno da antiga cerâmica, procuraram por eles e não os encontraram, pois, Jessica havia saído e estava nas proximidades e a vítima sobrevivente ficou escondida.

A vítima sobrevivente então, passou a procurar por Jessica de fronte ao local dos fatos, quando então o veículo com os executores retornou, já com Jessica que havia sido arrebatada nas proximidades, e então disparou contra ele, atingindo-o no braço. Segundos depois arremessaram a Jessica ferida na via pública.

Através do minucioso trabalho de investigação da DIG foi possível identificar um dos executores, como sendo W.S.R., de 22 anos de idade, morador do bairro Paineiras.
W.S.R. foi reconhecido pela vítima como sendo aquele traficante que o casal devia certa quantia em dinheiro, aproximadamente R$ 600,00 reais e que tirou a vida de Jessica e que o alvejou.

Realizada inúmeras diligências pelo bairro e adjacências, pela DIG, sendo que hoje, por volta das 10 horas da manhã, foi obtido total êxito em localizá-lo, próximo a um de seus endereços.
W.S.R. foi cientificado do Mandado de Prisão e conduzido até a DIG.

Quando ouvido a respeito dos fatos e das acusações que lhe foram imputadas, negou qualquer participação.

A DIG, delegacia especializada em Homicídios, seguirá as investigações para localizar os demais participantes do crime e confirmar a veracidade de tudo que fora alegado até o momento.

Importante frisar que W.S.R. possuía um mandado de prisão em aberto, sendo sentença definitiva, devido a um roubo ocorrido na cidade de Araras (SP), tendo condenação de sete anos e quatro meses no regime fechado, expedida pela Vara Criminal do Foro de Araras.
W.S.R. foi encaminhado à carceragem local para cumprimento da Prisão Temporária. Após isso será levado até a Penitenciária onde iniciará o cumprimento da pena citada acima, onde aguardará o processo do homicídio consumado e tentativa de homicídio em tela.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #dig #policiacivil


Comentários: