Categorias

Carro invade pista e colide de frente com caminhão de Rio Claro deixando 4 pessoas mortas e 1 em estado grave na SP-318

Leonardo Soares, a esposa Lorena, Poliana e Willian

Quatro pessoas morreram em um trágico acidente no começo desta manhã de segunda-feira (23), por volta das 5h10, na Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Jr (SP-318), Km 248, em São Carlos (SP). O acidente ocorreu defronte ao centro de manutenção da Latam.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, o veículo Gol com placas de Monte Mor (SP) trafegava no sentido Ribeirão Preto/São Carlos, quando teria invadido a faixa contrária ocorrendo a colisão frontal contra o caminhão com placas de Rio Claro (SP). O motorista do caminhão relatou que quando viu o carro vindo em sua direção, tentou desviar do veículo, mas infelizmente não conseguiu.

Morreram no local, Willian Gabriel Trindade Barbosa da Silva de 12 anos, Poliana Alves da Trindade de 41 anos, o condutor do carro Leonardo Soares de 30 anos e a esposa, Lorena Trindade de 23 anos. Fabiana Alves da Trindade de 38, sobreviveu e está internada em estado grave na Santa Casa de São Carlos. Ela é mãe do garoto Willian. Todos eram ocupantes do Gol.

Publicidade

Com o impacto o caminhão acabou tombando. Um veículo Toyota/RAV4 que vinha logo atrás não conseguiu parar e atingiu o baú. O motorista do caminhão e do Toyota não se feriram.

Segundo informações, a família retornava do estado de Alagoas, onde foram buscar uma parente e voltavam para Engenheiro Coelho (SP), na região de Campinas, onde residiam.

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Concessionária, Polícia Militar Rodoviária e Polícia Civil.

O acidente será investigado pelo 4º Distrito Policial.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #saocarlos #acidente


Comentários: