Categorias

Homem estrangula e corta pescoço de ex-namorada com faca de pão no interior de SP

Nesta noite de terça-feira (24), um indivíduo de 43 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de ter assassinado a sua ex-namorada, no bairro Vila Sônia, em Piracicaba (SP). A vítima foi identificada como Isabel Bernardinelli de 52 anos.

A PM foi acionada pelo irmão da vítima que encontrou o corpo da mulher nos fundos do imóvel onde ela morava em uma casa. Ele informou aos atendentes do telefone 190 de que o corpo da mulher estava com grande quantidade de sangue.

Ao chegar no local, os policiais notaram respingos de sangue nas paredes do banheiro, da sala e uma corda de varal próximo da vítima que estava ao lado do sofá com um corte no pescoço. Diante da suspeita pelos sinais de violência, a polícia acionou a Polícia Científica para a realização de perícia criminal no local enquanto outra equipe passou a fazer as buscas pelo homem suspeito de ter cometido o crime citado por familiares da mulher.

Publicidade

Com base nos dados informados por testemunhas, em menos de uma hora, a Polícia Militar identificou uma casa onde localizou o autor do crime. Ele confessou ter estrangulado a vítima e ter cortado seu pescoço com uma faca de pão após a mesma estar desacordada, também relatou que tentaria o suicídio na sequência, mas desistiu da intenção optando pela fuga.

O homem foi apresentado no Plantão Policial de Piracicaba onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Foi elaborado Boletim de Ocorrência pelas Polícias Civil e Militar.

por Danilo Telles, Jornalista da Rádio Metropolitana

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #piracicaba #feminicídio


Comentários: