Categorias

Rapaz encontrado morto com vários cortes pelo corpo em Rio Claro ainda não foi identificado

Nesta manhã de sábado (28), por volta das 9h30, o corpo de um rapaz foi encontrado com vários ferimentos pelo corpo na Estrada Marginal, próximo ao Santa Eliza, na Chácara Bom Retiro, em Rio Claro (SP).

Saiba mais: Homem é morto a facada em Rio Claro

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Civil de plantão foi acionada para comparecer em uma ocorrência de homicídio, em um local de difícil acesso, na Chácara Bom Retiro, a equipe chegou ao local e encontrou em um matagal o corpo de um rapaz, pardo, com aproximadamente 20 anos, que estava deitado de costas e com vários ferimentos de foice. No local também estavam presentes a equipe de peritos do Instituto de Criminalística (IC).

Publicidade

A vítima estava com um ferimento no pescoço, além do braço e perna. Não foi possível obter sua identificação, sendo localizado no bolso de sua bermuda jeans apenas um canivete amarelo. O jovem trajava somente uma bermuda jeans.

A equipe policial fez contato com uma moradora das proximidades que não soube dizer a respeito dos fatos. Segundo os Policiais Militares que estavam no local, foi ela quem acionou o COPOM e teria tomado conhecimento dos fatos através de um motoqueiro que esteve em sua residência.

O corpo da vítima foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado exame de necropsia para a tentativa de identificação. A Polícia Civil irá investigar o caso. Este foi o 6º homicídio registrado no município de Rio Claro.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #foice #homicidio #Plantãopolicial #Policiacivil


Comentários: