Categorias

Policial Civil é morto a tiros no interior de SP

Crédito: Maycon Maximino

No início da noite desta segunda-feira (6), o Policial Civil Gabriel Jorge Thome, foi morto a tiros no bairro Jardim Zavaglia, em São Carlos (SP). Durante a ocorrência um homem acabou preso pelo crime de associação ao tráfico de drogas, armas e drogas apreendidas.

Segundo informações, Policiais Militares da patrulha rural foram acionados na Rua Dr. Antônio Pereira de Moraes, onde um homem havia sido atingido por tiros e estava sem vida.

Em patrulhamento por uma estrada de terra na região do bairro Eduardo Abdelnur, a equipe avistou um homem correndo. Ele foi abordado e questionado a respeito do homicídio, relatou que seria informante da Polícia, conhecido na linguagem policial como “ganso”, e que veio de São Paulo junto com três Policiais Civis que pretendiam realizar uma grande apreensão de drogas na cidade.

Publicidade

Ainda segundo o rapaz, no bairro Jardim Zavaglia os policiais se dividiram. Ele e Gabriel ficaram no local do crime, momento em que teria ocorrido uma discussão com traficantes armados que atiraram quando o policial sacou a arma.

O SAMU foi acionado, mas Gabriel morreu antes da chegada do socorro.

Também esteve no local o delegado seccional Dejair Rodrigues, juntamente com os seus policiais que iniciaram as investigações do fato.

Três carros foram apreendidos, sendo um VW/UP da vítima e dois Hyundai HB20 envolvidos no crime. Dois dos veículos foram atingidos por tiros.

Os dois HB20 pertencem a uma mulher, que seria esposa de um homem que teria sido reconhecido pelo “ganso” como sendo o autor do homicídio. O casal e mais um homem que estaria envolvido no crime estão foragidos.

Na casa da mulher, a DIG encontrou duas armas registradas, dinheiro e demais objetos relacionados ao tráfico de drogas.

Ao final da ocorrência que foi registrada na DIG, o homem que seria informante da polícia e que veio de São Paulo junto com o Policial Civil, acabou sendo autuado em flagrante pelo crime de associação ao tráfico de entorpecentes, sendo recolhido ao Centro de Triagem.

Fonte: São Carlos Agora 

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #homicidio #Policiacivil #saocarlos

 


Comentários: