Categorias

Bandidos atiram contra equipe do BAEP 10 e são mortos em Piracicaba

Nesta noite de domingo (5), por volta das 22h45, a equipe do BAEP 10 trocou tiro com três assaltantes que acabaram indo a óbito, na Rua Copo de Leite, no interior da comunidade Canta Galo, em Piracicaba (SP).

A equipe do 10° BAEP estava realizando patrulhamento na região quando se deparou com um veículo roubado, um Honda Civic branco, que desceu a viela e ficou de frente com a viatura. Três indivíduos, todos armados, estavam no veículo e atiraram contra a equipe. Os policiais imediatamente desembarcaram e se defenderam, atingindo os criminosos, que foram socorridos, mas faleceram por volta das 23h20.

Durante os fatos, as equipes policiais foram hostilizadas por moradores das imediações. A vítima do roubo do veículo reconheceu os infratores, as armas utilizadas e também salientou que os bandidos estavam muito agressivos.

Publicidade

Com os criminosos foram encontradas duas pistolas calibre 380 e um revólver calibre 32, além de um celular Motorola e R$ 24,00. As armas dos infratores e dos Policiais Militares foram apreendidas pelo Plantão Policial.

Imagens de câmeras de monitoramento mostrando o momento do roubo do veículo e um dos indivíduos acondicionando uma arma de fogo na cintura foram fornecidas como evidência. O Boletim de Ocorrência de Morte decorrente de intervenção policial e o Boletim de Ocorrência de roubo de veículo foram registrados.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #piracicaba #pm #baep10


Comentários: