Categorias

Veículo furtado é encontrado em chamas em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

No final da tarde deste domingo (5), por volta 17h40, a equipe Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de um veículo em chamas na Estrada do Sobrado, Km 4, bairro Distrito Industrial, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, os GCMs foram para o local e chegando viram um automóvel da marca Fiat, modelo Siena, sem placas, em chamas e á estava totalmente queimado. Ao lado do veículo, encontraram as placas pertencentes ao carro, também queimadas, o que possibilitou a identificação do veículo.

Segundo os Guardas Municipais, foi contatado o proprietário do automóvel que disse que havia deixado o veículo estacionado na Avenida 7, entre as Rua 2 e Estrada Vicinal Nicolau Marotti, no Distrito de Ajapi, na sexta-feira (3) passada, por volta das 16h30. A vítima tomou ciência hoje que o carro não estava no local onde havia deixado, por volta das 8 horas, e esteve no local onde estacionou o veículo às 14 horas. Os Guardas Municipais pediram para a vítima comparecer à Central de Flagrantes de Rio Claro para as providências de Polícia Judiciária

Publicidade

No Plantão Policial a vítima informou que acionou a PM via 190 e que havia sido furtada, ao registrar os fatos junto ao COPOM, foi informada, através do projeto radar, que seu veículo Fiat/Siena, passou pela Rodovia SP-304, Km 158, Oeste, às 8h42. O automóvel e a placa foram exibidos e encaminhados ao pátio do Auto Socorro São Lucas, inclusive para exame pericial.

A vítima também informou que já manteve contato com sua seguradora, a qual informou que adotará as providências necessárias relacionadas ao contrato de seguro.

Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência por furto, para o início das investigações.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: