Categorias

Filho esfaqueia o próprio pai no Jardim Cidade Azul em Rio Claro

No final da noite de ontem (6), por volta das 22h15, o filho de 44 anos esfaqueou o pai de 68 anos, na Rus 12, bairro Jardim Cidade Azul, em Rio Claro (SP).

Conforme informações colhidas por nossa equipe no Plantão Policial, a equipe da Polícia Militar informou que foi irradiado via COPOM sobre uma ocorrência de lesão corporal com faca.

No local, a equipe encontrou o pai com os dois braços machucados, sendo que um deles foi necessário envolver com uma toalha em razão da grande quantidade de sangue. A vítima afirmou que havia brigado com seu filho, e que ele o teria agredido com uma faca. Os PMs entraram na residência e surpreenderam o filho próximo a uma poça de sangue e a faca utilizada no crime, que foi apreendida. A vítima foi encaminhada à UPA do Cervezão e o filho ao Plantão Policial.

Publicidade

A delegada e investigadora de plantão compareceram na UPA para colher informações da vítima. Debilitado, o pai relatou que seu filho se transforma quando bebe e que no dia o agrediu com uma faca. Ainda afirmou que seu filho disse que o matará quando puder, manifestando desejo que ele seja preso e responda pelo crime da lesão.

No Plantão Policial, o filho relatou que brigou com seu pai e realmente pegou uma faca, mas seu pai se machucou sozinho quando tentou pegar a arma branca. Mas a versão do autor, não condiz com a realidade, pois, se a vítima tivesse puxado a faca, teria machucado as mãos e não os dois antebraços.

Diante dos fatos, o filho foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal contra o pai no ambiente doméstico. O autor foi encaminhado ao setor carcerário, ficando a disposição da justiça.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #esfaqueado #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: