Categorias

Pilotos confirmam presença na abertura da temporada de Ultimate Drift

Categoria começa em abril no autódromo do ECPA em Piracicaba

A temporada de 2023 do Ultimate Drift terá início nos dias 1 e 2 de abril, no autódromo do ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo), localizado no interior de São Paulo, na cidade de Piracicaba.

O certame é válido pelo Campeonato Brasileiro da categoria e são esperados cerca de 50 pilotos que disputarão o título de campeão da etapa em duas categorias, Principal e Light.

Entre os nomes dos protagonistas desse verdadeiro show que mistura perícia, arrojo e muita velocidade aparece o grande vencedor da temporada 2022 na categoria Principal do Ultimate Drift, piloto Marcio Kabeça confirmou presença no grid e vem para tentar o bicampeonato.

Publicidade

Presença certa também é o vice-campeão em 2022, Sheriff Barion que estará na pista competindo com seu novo carro, um Mustang S550 que irá estrear em competições oficiais nas provas de abertura do Ultimate Drift.

Outros competidores muito aguardados e que estão entre os maiores nomes do drift do país são Bruno Bar e Renato Garcia que devem comparecer nas provas desta primeira etapa. Porém uma das sensações da categoria é uma mulher, na verdade, uma menina de apenas 14 anos.

Por conta da idade, Valentina Piaz é estreante em competições oficiais, mas já foi campeã do DriftFight, que foi disputado em Camboriú/SC. Natural de Balneário Camboriú, a garota pilota um Nissan 350z.

Ingressos

Mais informações sobre o campeonato pelo site ultimatedriftbr.com.br e ingressos acesse ultimatedrift.lets.events ou entre em contato com a organização pelo Instagram @ultimatedriftbr ou WhatsApp (11) 4210-4759

Serviço

O ECPA fica localizado na Rodovia SP 135 Km13,5 – Tupi – Piracicaba. Mais informações pelo whatsapp (19) 974037683, instagram @ecpabrasil e facebook @ecpabrasil

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #drift #piracicaba


Comentários: