Categorias

Vítimas do acidente aéreo em São Paulo são identificadas

Wellington Roberto Palhares (esquerda), Caio Lucio de Benedetto Moreira (centro) e Antonio Cano dos Santos Junior (direita)

Nesta sexta-feira (17), um acidente aéreo na região da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, resultou na morte de quatro pessoas. As vítimas estavam a bordo do helicóptero Robinson R44 II, prefixo PR-PGC, quando ele caiu em uma área residencial, matando todos os ocupantes.

Saiba mais: Helicóptero cai na região central de São Paulo e deixa quatro mortos

As vítimas foram identificadas como Antonio Cano dos Santos Junior, de 42 anos, Caio Lucio de Benedetto Moreira, de 30 anos, Wellington Roberto Palhares, de 28 anos, e o piloto João Intorm Neto, de 32 anos. Antonio e Caio trabalhavam na Mirage Group Brasil, uma empresa de produção de eventos, enquanto Wellington era doutorando em Biologia Animal na Unicamp.

Publicidade

De acordo com informações preliminares, as vítimas estavam a caminho do Guarujá para almoçar e retornariam a São Paulo em seguida. No entanto, durante o trajeto de volta, o helicóptero teria sofrido uma possível pane e colidido em um coqueiro antes de cair.

As autoridades estão investigando as causas do acidente, e o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) deve apresentar um relatório com as conclusões em até 90 dias.

O acidente chocou amigos e familiares das vítimas, além de gerar comoção nas redes sociais. A prefeitura de São Paulo emitiu uma nota de pesar, lamentando a perda das vidas e oferecendo assistência às famílias dos envolvidos.

Embora acidentes aéreos sejam raros, eles têm um grande impacto na sociedade, por isso é crucial que as autoridades estejam sempre atentas às condições de segurança das aeronaves e realizem investigações minuciosas para evitar futuros acidentes.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #helicoptero #sp


Comentários: