Categorias

DIG esclarece roubo com agressão em comércio e PM prende criminoso em Rio Claro

No dia 17 de março deste ano, um roubo violento ocorreu em um estabelecimento comercial. O autor chegou em uma motocicleta e, dentro do local, anunciou o assalto. Apesar de a proprietária não ter reagido, o criminoso a agrediu com coronhadas na cabeça, causando ferimentos gravíssimos. Ele obrigou a vítima a fazer uma transferência PIX no valor de R$ 700,00 e levou também o celular dela. Além disso, o suspeito derrubou a vítima e desferiu chutes e socos em seu corpo.

Após investigações da DIG, o autor foi identificado e teve mandado de busca e apreensão e prisão temporária requisitados. O suspeito, que tem diversas passagens pelos meios policiais, incluindo roubo, foi preso pela Polícia Militar em uma residência próxima à da sogra dele no último dia 27/03.

A esposa do suspeito, que havia sofrido agressões e ameaças de morte por parte dele, conseguiu fugir e procurar por ajuda. Ao encontrar uma viatura da PM, relatou aos policiais que o marido a ameaçava com uma arma de fogo e estava na casa da mãe dela. Os policiais militares imediatamente se deslocaram até o local apontado pela vítima e encontraram o suspeito, que tentou fugir pulando em outras residências.

Publicidade

Com o suspeito, a PM encontrou um revólver calibre 38, provavelmente aquele utilizado para ferir a vítima no dia do roubo, e também utilizado para ameaçar sua esposa. A DIG, que estava próxima ao local realizando diligências para localizar o indivíduo, comunicou os policiais militares de que havia um mandado de prisão temporária expedido em face do suspeito.

Na DIG, o suspeito preferiu permanecer em silêncio e não respondeu nenhuma pergunta referente aos fatos. Ele foi devidamente indiciado pelo crime de roubo e aguardará a decisão da justiça quanto à prisão preventiva. A prisão do suspeito foi resultado de um trabalho em conjunto da Polícia Militar e da DIG, que conseguiram identificar o autor e prendê-lo após denúncia da vítima.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: