Categorias

Assaltante rouba fuzis, pistola e veículo de empresário em Rio Claro

Um proprietário de um estabelecimento comercial foi vítima de um assalto na tarde desta quarta-feira (29), em um estabelecimento no bairro Jardim Primavera, em Rio Claro (SP). De acordo com a vítima, por volta das 13h55, um indivíduo tocou a campainha da empresa e, ao liberar a entrada pelo controle do balcão, o ladrão entrou no local portando um revólver, anunciando o roubo.

A vítima informou que entregou prontamente o que lhe foi pedido pelo meliante, mas em determinado momento, o suspeito exigiu que ele apontasse onde estaria localizado o DVR de monitoramento. A vítima levou o autor até o local onde o equipamento se encontrava, mas tratava-se de um compartimento que também guardava suas armas.

Segundo o relato da vítima, o indivíduo ao visualizar as armas, imediatamente as pegou, sempre mantendo a vítima sob a mira do revólver que portava. Logo após, o autor trancou a vítima no compartimento onde encontrou as armas e o DVR.

Publicidade

A vítima informou que conseguiu arrombar a porta do compartimento no qual se encontrava preso, e ao sair, o autor havia fugido do local com seu veículo. Ao todo, foram subtraídos do estabelecimento o veículo, três armas, sendo dois fuzis, uma pistola, um DVR e R$ 3.000 em espécie.

A polícia já está investigando o caso e realizando buscas para tentar localizar o suspeito e recuperar os objetos roubados. A vítima foi orientada a registrar o boletim de ocorrência para que as investigações possam prosseguir.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: