Categorias

10° BAEP captura maior traficante da região metropolitana de Belo Horizonte em Piracicaba

Nesta tarde de segunda-feira (3), por volta das 14h15, o 10º Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP) capturou um foragido da justiça, na Avenida Brasília, no bairro Vila Fátima, em Piracicaba (SP).

A ação contou com o apoio do setor de inteligência da Polícia Militar de Minas Gerais. O indivíduo, identificado como M.A.O.X., de 31 anos, é o maior traficante da região metropolitana de Belo Horizonte e estava sendo procurado desde 2015. Ele foi encontrado na Avenida Brasília, no Vila Fátima, conduzindo um veículo VW/T Cross Cl Tsi Ad.

Durante a abordagem, M.A.O.X. e sua esposa T.M.A., de 29 anos, foram submetidos a uma busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizar uma busca veicular, a equipe do BAEP encontrou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de J.R. da S., com validade até 20/02/2033. A CNH, que continha a foto do M.A.O.X. e foi identificada como falsa.

Publicidade

Questionado sobre seu documento verdadeiro, M.A.O.X. informou que poderia estar em sua residência. Os policiais acompanharam o procurado até sua casa, localizada na Avenida Antônio Franco, na Vila Industrial, onde realizaram uma busca minuciosa, mas não encontraram nada de ilícito ou o documento original de M.A.O.X.. O indivíduo foi informado sobre o mandado de prisão e teve seus direitos constitucionais lidos antes de ser conduzido à Central de Polícia Judiciária de Piracicaba, onde ficou à disposição da justiça.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #piracicaba #traficante #MG #Baep #PM #Plantãopolicial


Comentários: