Categorias

Vacinação contra Covid no Jardim Público vai até esta quarta-feira

Atendimento também é realizado nesta quarta-feira em unidades de saúde. Depois será retomado na segunda-feira

Em Rio Claro, o posto móvel de vacinação Covid fica até hoje (5) no Jardim Público, em Rio Claro (SP). Com atendimento das 9 às 16 horas, próximo ao coreto, no local estão disponíveis doses contra a Covid para todas as faixas etárias, a partir dos 6 meses de idade.

Nesta quarta-feira a vacinação contra a Covid também é realizada nas unidades de saúde das 7h30 às 16h30. Depois o atendimento será retomado na segunda-feira (10), por conta de ponto facultativo e feriado.

Publicidade

A vacinação infantil, para crianças de 6 meses a 11 anos, é realizada às segundas, quartas e sextas-feiras nas unidades básicas de saúde do Wenzel, Vila Cristina, Avenida 29 e Cervezão. Também nestas UBS é realizada a vacinação dos maiores de 12 anos, de segunda a sexta-feira. Já a vacina bivalente está disponível em todas as UBS e unidades de saúde da família do município, exceto no Santa Elisa, que está em reforma. A vacina bivalente contra a Covid está sendo aplicada em gestantes e puérperas, trabalhadores da saúde, pessoas com deficiência permanente a partir dos 12 anos, idosos a partir de 60 anos e pessoas a partir de 12 anos imunocomprometidas ou com doenças crônicas. Também estão incluídos nos grupos prioritários para a bivalente a população privada de liberdade, funcionários do sistema prisional e pessoas que vivem em instituições de longa permanência e seus trabalhadores.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #vacina


Comentários: