Categorias

ROCAM prende indivíduo por roubo e porte ilegal de arma de fogo em Rio Claro

No final da tarde desta quarta-feira (5), por volta das 17h45, a equipe de ROCAM com apoio de Força Tática, em patrulhamento em Rio Claro (SP), avistaram uma motoneta Honda Biz, reconhecida como veículo utilizado em diversos roubos a estabelecimentos comerciais da região.

Ao dar sinal de parada para abordagem, os indivíduos que estavam na moto tentaram fugir, mas foram interceptados na Avenida 4 com Rua 15, no bairro Jardim Novo II. Durante a abordagem e busca pessoal, foi encontrado na cintura do garupa uma arma de fogo da marca Beretta calibre .38.

Após serem reconhecidos como autores dos roubos, os indivíduos confessaram o crime. Diante disso, foi dada voz de prisão e realizada a leitura de seus direitos. No Plantão Policial, o delegado responsável pela investigação realizou o reconhecimento pessoal dos envolvidos, confirmando a participação do garupa nos roubos.

Publicidade

O indivíduo portando a arma de fogo, foi preso em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo e pelo envolvimento nos roubos. Ele foi encaminhado à carceragem, onde permanecerá à disposição da justiça. Já o outro envolvido, foi identificado e ouvido posteriormente sendo liberado.

A motocicleta utilizada pelos criminosos foi recolhida mediante auto de exibição e apreensão.

A ação rápida e eficiente das equipes de ROCAM e Força Tática resultou na prisão de um dos responsáveis pelos roubos a estabelecimentos comerciais da região. As autoridades policiais continuam investigando o caso, a fim de identificar outros possíveis envolvidos nos crimes.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: