Categorias

ROCAM apreende adolescente por tráfico de drogas no Parque das Indústrias

No início da tarde desta sexta-feira (7), por volta das 12h28, a Equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Polícia Militar prendeu um adolescente por tráfico de drogas na Avenida M-19, no bairro Parque das Indústrias, em Rio Claro (SP).

De acordo com informações, durante patrulhamento da equipe de ROCAM pelo bairro, os policiais avistaram um indivíduo com uma sacola nas mãos, que ao perceber a aproximação da equipe, saiu andando e jogou a sacola no meio da vegetação. Após abordagem, os policiais realizaram busca pessoal e encontraram quatro porções de maconha em seu bolso.

A sacola dispensada pelo indivíduo foi localizada pela equipe da ROCAM e nela foram encontradas 96 porções de maconha. Diante dos fatos, a mãe do adolescente foi avisada e ele foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão tomou conhecimento da ocorrência e elaborou o Boletim de Ocorrência Policial (BOPC) de tráfico de drogas/ato infracional.

Publicidade

O menor foi ouvido e, posteriormente, liberado para sua mãe. A ação foi mais um importante resultado da atuação das forças policiais no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade em Rio Claro.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #rocam


Comentários: