Categorias

Procurado é preso pela Força Tática em Rio Claro após equipe retornar de grande apreensão em São Carlos

Na noite deste domingo (16), por volta das 20h05, a equipe de Força Tática da Polícia Militar de Rio Claro (SP), retornando de uma grande apreensão de drogas na cidade de São Carlos (SP), conseguiu capturar um indivíduo procurado pela justiça. A ação aconteceu na Rua 30, no bairro Jardim São Paulo, em Rio Claro.

Identificado, o indivíduo apresentava um Mandado de Prisão em seu desfavor, e havia sido condenado a 12 anos e 6 meses no regime semiaberto. A equipe policial, após abordá-lo, o conduziu ao Plantão Policial de Rio Claro, onde permaneceu à disposição da justiça.

Saiba mais: Força Tática de Rio Claro após perseguição realiza grande apreensão de drogas em São Carlos

Publicidade

A captura do procurado aconteceu após uma operação bem-sucedida na cidade de São Carlos, onde a polícia apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes. A equipe de Força Tática, em seu retorno à Rio Claro, conseguiu interceptar o indivíduo procurado pela justiça.

A população local comemora a ação da polícia e ressalta a importância de tais operações para garantir a segurança e a tranquilidade da cidade. A equipe de Força Tática segue trabalhando para manter a ordem pública e combater o crime em toda a região.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #forçatática


Comentários: