Categorias

Homem mata mulher a tiros e comete suicídio em Piracicaba

Nesta noite de quarta-feira (19), por volta das 20h35, um crime bárbaro ocorreu na região do Jaraguá, em Piracicaba (SP), onde um homem matou sua namorada com seis tiros de revólver 38 antes de tirar a própria vida. De acordo com as informações apuradas no local, a vítima, uma mulher de 38 anos, foi atingida no andar inferior de sua própria casa, enquanto sua mãe e filha de 16 anos tentavam intervir.

A mãe da vítima foi atingida pelo agressor com uma coronhada na cabeça, mas não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela. A mulher ferida foi imediatamente levada ao Hospital Fornecedores de Cana, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de chegar ao local.

O irmão da vítima relatou à imprensa que o relacionamento entre a mulher e o agressor durou menos de um mês e que eles não tiveram brigas anteriores. O motivo do crime, segundo o irmão, foi o fim do relacionamento, decidido pela vítima, mas que o agressor não teria aceitado.

Publicidade

As cápsulas das munições deflagradas e a arma utilizada no crime foram apresentadas à imprensa no local. A polícia continua investigando o caso para entender melhor os detalhes do ocorrido e encontrar possíveis respostas para essa triste tragédia. (Com informações Rádio Metropolitana de Piracicaba)

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: