Categorias

Ladrão morre em confronto com a Polícia Militar

Crédito: Maycon Maximino

Um criminoso foi morto em confronto com a Polícia Militar na madrugada deste sábado (6), no bairro Jardim Gonzaga, em São Carlos (SP). Ele estava conduzindo um carro que havia sido roubado horas antes na Rua Antonio Martinez Carrera, bairro Bela Vista.

Segundo informações, três indivíduos abordaram a proprietária no momento em que ela chegava em casa.

Após o assalto a Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o carro na Rua Santa Gertrudes, na Vila Isabel. Houve perseguição que se estendeu até a Rua Aparecida Basílio da Silva, Jardim Gonzaga, onde o passageiro do Jeep Renegade desembarcou e atirou contra a guarnição policial e correu. O motorista também atirou contra os policiais, mas não conseguiu escapar e acabou baleado e morto.

Publicidade

O criminoso morto no confronto foi identificado como Reinaldo Marcondes Cesar Junior, 47 anos. O revólver que ele utilizada foi apreendido.

O local do confronto passou por perícia e a ocorrência foi registrada no Plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Os demais envolvidos no crime não foram localizados até o momento.

O corpo de Reinaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: São Carlos Agora 

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #saocarlos #pm


Comentários: