Categorias

Incêndio de grandes proporções atinge área de fábrica em Saltinho

Crédito: Tonny Machado

Um incêndio de grandes proporções mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde deste domingo (14) em Saltinho (SP), na Região Metropolitana de Piracicaba (SP). O fogo atingiu a área de uma fábrica que se encontra às margens da Rodovia Cornélio Pires (SP-127), porém, segundo representantes, a empresa não estava em funcionamento no momento do incidente.

O incêndio gerou uma intensa coluna de fumaça, que podia ser vista de diversos pontos da região, causando preocupação na comunidade local. Apesar da magnitude das chamas, felizmente não houve registro de feridos até o momento.

Ainda não foram divulgadas informações sobre as possíveis causas do incidente, mas as autoridades competentes já iniciaram uma investigação para apurar as circunstâncias e determinar as responsabilidades.

Publicidade

A empresa se pronunciou através de nota:
“A Vollmens Fragrances informa que o incêndio no estoque externo da fábrica, em Saltinho/SP, foi controlado e que não houve vítimas, uma vez que o local estava fechado neste domingo, 14/05.

O incêndio teve início por volta das 13h45 e foi controlado pela brigada de incêndio da empresa e pelo Corpo de Bombeiros até as 16h.

O prédio da área fabril está intacto e manterá as atividades normais de produção da empresa na segunda-feira, 15/05.

A causa do incêndio é desconhecida. A empresa informa que está trabalhando e tomando todas as medidas para garantir a segurança do local, dos colaboradores e da população.

Agradecemos aos colaboradores da brigada de incêndio, ao Corpo de Bombeiros de Piracicaba e à equipe da polícia que foram essenciais para o controle do incêndio e apoio às equipes de trabalho.”

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #saltinho


Comentários: