Categorias

Jovem de 20 anos perde a vida em acidente de trânsito no dia de seu aniversário

Crédito: Maycon Maximino

Acidente trágico neste domingo (14), um jovem identificado como Daniel dos Santos perdeu a vida em um acidente na Avenida Dr. Teixeira de Barros, no bairro Vila Prado, em São Carlos (SP). Coincidentemente, Daniel completava 20 anos na mesma data.

De acordo com informações, Daniel estava na garupa de uma Honda 300R, conduzida por I.L.C.P, de 19 anos, que transitava pela Av. Dr. Teixeira de Barros. No cruzamento com a Rua Itália, ocorreu uma colisão com um veículo Fusion preto, dirigido por A.L.P, de 41 anos. O impacto foi tão forte que Daniel foi arremessado a cerca de 5 metros do local do acidente. O condutor da motocicleta sofreu uma fratura na bacia e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado à Santa Casa, onde permaneceu internado. O casal e os três filhos que estavam no carro não sofreram ferimentos.

A Polícia Militar esteve presente no local, preservando a área até a chegada da Polícia Científica. O corpo de Daniel foi removido do local pela Funerária Grupo Matriz, enquanto os soldados Mateus e Felipe registraram o acidente em um boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.

Publicidade

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #sãocarlos


Comentários: