Categorias

Influenciadora digital e ex-companheiro são encontrados mortos no interior de veículo

A Polícia Civil está conduzindo uma investigação sobre um crime que ocorreu na noite de segunda-feira (15) no bairro Jardim Santa Clara do Lago II, em Hortolândia, região metropolitana de Campinas (SP). Micaelly dos Santos Lara, uma influenciadora digital de 19 anos, foi encontrada morta ao lado de seu ex-companheiro, David Aparecido da Silva Alves, de 30 anos. A polícia está considerando a possibilidade de que o rapaz tenha matado a jovem e, em seguida, tirado sua própria vida.

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um veículo estacionado por um longo período em frente a um prédio. Preocupados com a situação, os policiais decidiram investigar o que estava acontecendo. Ao baterem no vidro do veículo e não receberem resposta, eles abriram a porta e encontraram o casal já sem vida.

A perícia realizada no local constatou que tanto Micaelly quanto David foram atingidos por disparos de arma de fogo na cabeça. A arma foi encontrada na mão de David, o que indica que ele teria sido o responsável pelos disparos. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Hortolândia como feminicídio seguido de suicídio.

Publicidade

Segundo relatos do atual companheiro de Micaelly, ele publicou uma série de vídeos nas redes sociais afirmando que a influenciadora vinha sendo perseguida pelo ex-companheiro. Ele também informou que, no dia do incidente, David chegou a procurar por Micaelly na casa do atual namorado dela, mas a jovem estava em um shopping.

A Polícia Civil está investigando o caso e todas as circunstâncias que envolvem o ocorrido. As autoridades estão realizando diligências e buscando mais informações para esclarecer os motivos que levaram ao trágico desfecho. A perícia técnica está analisando minuciosamente as evidências encontradas no local do crime, além de depoimentos de testemunhas e materiais de investigação.

Esse caso chocante de feminicídio seguido de suicídio levanta questões sobre a segurança das mulheres e a necessidade de um combate efetivo à violência de gênero. A sociedade espera que as autoridades policiais e judiciais atuem de forma rigorosa e justa para apurar todas as circunstâncias do crime e garantir que a justiça seja feita.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #hortolandia


Comentários: