Categorias

Força Tática prende casal em flagrante por tráfico de drogas em Santa Gertrudes

Nesta noite de segunda-feira (29), por volta das 20h35, uma ação conjunta da equipe de Força Tática, com o apoio do supervisor tático, resultou na detenção de um casal por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na Rua Lino Gomes de Sá, localizada no bairro Jequitibas, em Santa Gertrudes (SP).

A equipe de policiais, devidamente treinada e equipada, agiu com precisão após receber informações sobre uma possível atividade ilícita na região. Ao abordar o casal suspeito, foram encontrados em sua posse substâncias entorpecentes, caracterizando o crime de tráfico.

A ação rápida e eficiente dos agentes resultou na apreensão de uma quantidade significativa de drogas, que poderiam causar sérios danos à comunidade local. Além das substâncias ilícitas, foram encontrados também objetos relacionados ao tráfico, como balança de precisão e embalagens para acondicionar as drogas.

Publicidade

O casal detido foi encaminhado para a delegacia de Rio Claro (SP), onde foram tomadas as medidas legais cabíveis. As autoridades policiais irão investigar a origem das drogas, bem como possíveis conexões com outras atividades criminosas na localidade.

A ação bem-sucedida da equipe de Força Tática demonstra o comprometimento das forças de segurança em combater o tráfico de drogas, buscando garantir a tranquilidade e segurança da população. A colaboração e o apoio da comunidade em denunciar atividades suspeitas são fundamentais para o êxito dessas operações.

A Polícia Militar reafirma seu compromisso em continuar combatendo o tráfico de drogas e outros crimes, contribuindo para a construção de um ambiente seguro e livre de atividades ilícitas.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #pm #santagertrudes


Comentários: