Categorias

ROCAM detém dupla por tráfico de drogas em Rio Claro

No final desta tarde de segunda-feira (29), por volta das 17h01, a equipe de ROCAM durante um patrulhamento pela Rua Jacutinga, os policiais avistaram um veículo parado com dois indivíduos dentro, aparentemente envolvidos em uma transação suspeita com uma moto. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade, mas a equipe conseguiu abordar o veículo Palio na Avenida 82, bairro Santa Maria, em Rio Claro (SP).

Durante a abordagem, um dos indivíduos, identificado como menor de idade, tentou escapar correndo, mas foi prontamente interceptado. Em uma busca pessoal, foram encontrados com ele 28 eppendorfs de cocaína, além de R$29,00 em dinheiro. Já o motorista do veículo, maior de idade, foi encontrado com 30 eppendorfs de cocaína e R$300,00 em espécie. Prosseguindo com a busca no veículo, a equipe localizou mais 182 eppendorfs de cocaína.

Diante da flagrante evidência do tráfico de drogas e da associação criminosa, os dois indivíduos foram imediatamente presos. Contando com o apoio da ROCAM 1 e do Tático 021, eles foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência Policial pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, conforme a Lei 11.343/2006, nos artigos 33 e 35, respectivamente. O menor, foi liberado aos cuidados de sua mãe, enquanto maior foi recolhido à carceragem local de Rio Claro.

Publicidade

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #rocam #pm


Comentários: