Categorias

PM prende traficante em flagrante no Jardim Residencial Ipês

Na noite de ontem (30), por volta das 20 horas, uma equipe policial em patrulhamento pelo bairro Jardim Residencial Ipês, em Santa Gertrudes (SP), conseguiu deter um indivíduo envolvido com o tráfico de entorpecentes. O indivíduo foi identificado e já era conhecido pelas autoridades locais por suas atividades ilícitas próximas à região.

Durante o patrulhamento, ao acessar a Avenida Orlando Pereira, os policiais avistaram um homem vestindo uma blusa cinza com capuz, caminhando na contramão e com a cabeça abaixada. Ao notar a presença policial, o indivíduo demonstrou nervosismo e tentou fugir em direção à rodovia, mas foi abordado na Rua Olga Bernardi.

Após uma revista pessoal, os agentes encontraram 31 pedras de crack no bolso da blusa do traficante. O sujeito, sem hesitar, confessou a prática do tráfico de drogas. Diante disso, a equipe deu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, informando ao detido seus direitos constitucionais.

Publicidade

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Rio Claro (SP), onde a delegada plantonista tomou ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante e elaborou o Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas. Além disso, a delegada apreendeu a quantidade de 0,008 kg de crack e encaminhou o criminoso à carceragem local.

As autoridades ressaltam a importância de ações efetivas no combate ao tráfico de entorpecentes e agradecem a colaboração da população, que contribuiu com informações que levaram à prisão desse indivíduo. O trabalho conjunto entre a polícia e a comunidade é fundamental para garantir a segurança e a tranquilidade de todos.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: