Categorias

ROCAM apreende grande quantidade de drogas em residência no Santa Maria

Nesta tarde de quinta-feira (8), por volta das 15h15, uma ação policial realizada pela equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e na detenção de um adolescente por tráfico de entorpecentes. O fato ocorreu na Avenida 82, no bairro Santa Maria, em Rio Claro (SP).

Durante o patrulhamento de rotina, os policiais da ROCAM avistaram um indivíduo saindo de uma residência e, ao notar a presença da equipe, o suspeito tentou fugir em uma bicicleta. Os policiais conseguiram alcançá-lo na Rua 14 cruzamento com a Avenida 82.

Durante a revista pessoal, foram encontradas quatro embalagens contendo um total de 56 eppendorfs de cocaína, totalizando 224 unidades. Em seguida, o adolescente admitiu que havia acabado de sair de sua residência e que o restante das drogas estaria lá. Os policiais acompanharam o indivíduo até sua casa e, ao realizarem uma busca no quarto, encontraram três tijolos de maconha, 340 gramas de cocaína a granel, além de 541 eppendorfs de cocaína, totalizando 560 gramas.

Publicidade

Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido ao Plantão Policial, juntamente com as drogas apreendidas. No entanto, de acordo com a legislação atual, ele foi liberado para a guarda de seu responsável. As autoridades policiais prosseguirão com as investigações a fim de apurar outros possíveis envolvidos no caso.

O combate ao tráfico de drogas é uma prioridade das forças de segurança de Rio Claro, que trabalham incansavelmente para coibir a atividade ilícita e garantir a segurança da população. A apreensão realizada hoje é mais um importante passo na luta contra o tráfico na região, demonstrando o comprometimento das autoridades em combater esse crime e preservar a tranquilidade da comunidade.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #rocam #pm


Comentários: