Categorias

Motorista mata idoso atropelado e foge sem prestar socorro no interior de SP

Nesta manhã de domingo (18), um trágico acidente ocorreu na cidade de Araras (SP), resultando na morte de um idoso de 60 anos, que tinha saído de sua residência para passear com sua cachorra.

Segundo informações da Polícia Civil, o motorista envolvido no acidente fugiu logo após a colisão. A vítima, identificada por Antônio José Bianco, foi atropelada por um carro enquanto atravessava a Rua Jarbas Leme de Godoy, no bairro José Ometto II, na região do PSF Fermin Blanco Viana.

A morte foi constatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). O filho da vítima, disse aos PMs que atenderam a ocorrência, que seu pai havia saído para passear com a cachorrinha, como faz todos os dias. O animal também sofreu ferimentos e passa bem.

Publicidade

O filho da vítima, disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que seu pai havia saído para passear com a cachorrinha, como faz todos os dias. O animal também sofreu ferimentos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, o investigador Bruno Azzini que está de plantão busca neste momento por testemunhas e imagens de câmeras de segurança para auxiliar na identificação do responsável pelo acidente que poderá pegar de dois a quatro anos de cadeia, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária, pela equipe chefiada pelo delegado Alexandre Ferraciolli Pereira, de natureza homicídio culposo na direção de veículo, indicando que a morte ocorreu sem a intenção do condutor. O Corpo deverá ser levado para o IML – Instituto Médico de Legal de Limeira (SP), para exames de necrópsia.

Este triste episódio ressalta a importância da prudência e do respeito às leis de trânsito. É fundamental que todos os motoristas assumam a responsabilidade ao volante e sejam conscientes do seu papel na segurança viária. A sociedade como um todo deve trabalhar em conjunto para promover a conscientização e prevenir acidentes que resultem em perdas irreparáveis como essa. (Com informações Repórter Beto Ribeiro)

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: