Categorias

“Quase 15 dias sem nenhuma notícia”, diz família de homem desaparecido misteriosamente

A busca angustiante da família por informações sobre o paradeiro de um homem de 37 anos que encontra-se desaparecido desde a tarde de quinta-feira (9) continua na cidade de Araras (SP). A motoneta que ele estava foi encontrada pela Guarda Civil Munipal no último final de semana.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na sexta-feira (10), Henrique do Carmo Donizetti, foi até a residência de sua irmã,
pegar uma Honda/Biz, para levar um pintor para trabalhar em outra residência que ele possui, e não voltou mais.

Segundo declaração de Kelly Aparecida do Carmo Donizetti, ela conversou com o pintor e o mesmo afirma que Henrique o deixou na residência para trabalhar e foi embora.

Publicidade

Ainda segundo informações, ele estava trajando bermuda preta, camiseta branca. Henrique tem uma tatuagem de um leão no peito, sua irmã acrescentou que o desaparecido, não faz uso de entorpecentes.

Moto localizada

Na manhã deste domingo (11), uma equipe da Guarda Civil Municipal localizou a Honda/Biz que ele havia pego emprestado da irmã na Avenida Luís Carlos Tunes (Via Novela), próximo da Empresa SONOCO, a motoneta estava intacta, porém se encontrava sem a sua chave.

Foi feita uma varredura nas imediações e o homem não foi encontrado. A ocrrência foi registrada no plantão da Central de Polícia Judiciária pelo delegado Luis Henrique Lima Pereira.

Na segunda-feira (13), a família esteve fazendo buscas novamente no período na manhã e a tarde no local onde a motoneta foi localizada, uma região de mata nativa, e nenhuma pista sobre seu paredeiro até o momento. “Estamos sem nenhuma notícia há quase 15 dias, não sabemos de nada”, disse uma de seus familiares ao site Repórter Beto Ribeiro.

A Polícia Civil está investigando o caso desde o registro da ocorrência, porém, apesar dos levantaentos feitos pelo setor de inteligência, muito pouco se sabe sobre seu misterioso desaparecimento. Nenhuma pista concreta que possa levar a localização de Henrique. A polícia não descarta nenhuma possibilidade, quem puder ajudar com denúncia pode ligar anonimamente no telefone: (19) 3541-8111. (Com informações Beto Ribeiro Repórter)

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #araras #desaparecido


Comentários: