Categorias

ROCAM detém motociclista em fuga com drogas e dinheiro em Rio Claro

Na tarde desta terça-feira (4), uma equipe da ROCAM em patrulhamento pelo bairro Recanto Paraíso, em Rio Claro (SP), presenciou uma cena de alta velocidade que resultou em uma perseguição e a posterior detenção de um indivíduo por ato infracional relacionado ao tráfico de drogas.

Por volta das 16h53, os policiais avistaram uma motocicleta em alta velocidade na Avenida 70 e, ao tentarem realizar a abordagem utilizando sinais sonoros e luminosos, o condutor da motocicleta desobedeceu e iniciou uma fuga pelas ruas do bairro. A perseguição se estendeu até a Rua 27, localizada no bairro Jardim Panorama, onde o motociclista adentrou uma área de mata, abandonando o veículo e tentando escapar a pé.

Os policiais conseguiram alcançar o fugitivo alguns metros adiante e procederam com a busca pessoal. Durante a revista, foram encontrados 56 eppendorfs de cocaína, além de uma quantia em dinheiro totalizando R$ 70,00. Diante das evidências encontradas, o indivíduo foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da 29ª Região com o apoio do tático 019 e, posteriormente, encaminhado ao Plantão Policial.

Publicidade

No plantão, o delegado responsável pelo caso tomou ciência dos fatos, ouviu o indivíduo e o liberou sob a responsabilidade de seu responsável. As drogas e o dinheiro apreendidos foram submetidos à perícia para fins de investigação.

Esta ocorrência destaca a atuação incansável das forças policiais no combate ao tráfico de drogas e reafirma o compromisso em manter a segurança e a ordem na cidade de Rio Claro. A ação rápida e eficiente da equipe da ROCAM resultou na detenção de um menor envolvido em atividades criminosas, contribuindo para a proteção da comunidade local.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: