Categorias

Força Tática apreende metralhadora, cocaína e prende indivíduo em Rio Claro

Nesta tarde de quarta-feira (5), por volta das 14h05, a equipe de Força Tática da Polícia Militar uma ocorrência de grande relevância na Rua M10, no bairro Cervezão, em Rio Claro (SP). Durante localizou, no interior de uma mochila, uma carabina calibre .40, munições diversas e surpreendentes 120 porções de cocaína, o que resultou na condução dos fatos ao plantão policial

A operação teve início com a chegada dos policiais à residência do indiciado, onde foi encontrado o armamento e as substâncias ilícitas. A perícia técnica foi acionada para realizar uma análise minuciosa do local. Na unidade policial, todas as partes envolvidas foram devidamente ouvidas, incluindo os relatos detalhados dos policiais que descreveram as informações e diligências que culminaram na apreensão dos materiais, como a mochila contendo as drogas, apetrechos, munições e a carabina. Além disso, foram encontradas roupas táticas, como luvas, tocas e outros itens.

Durante o interrogatório, o indiciado, acompanhado de seu advogado, optou por exercer seu direito de permanecer calado, não fornecendo informações adicionais sobre a procedência dos objetos apreendidos. Com base nas evidências coletadas, o delegado de plantão decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante, elaborando as demais peças procedimentais e comunicações necessárias para dar continuidade ao processo.

Publicidade

Essa operação da Força Tática evidencia a efetividade das ações policiais no combate ao tráfico de drogas e ao porte ilegal de armas, demonstrando o compromisso das autoridades em garantir a segurança e o bem-estar da comunidade local. As investigações seguirão seu curso para apurar a origem e a possível participação de terceiros nesse caso, buscando desmantelar qualquer associação criminosa envolvida nessas atividades ilícitas.

A Polícia Militar continua atuante no município de Rio Claro, realizando operações diárias com o intuito de preservar a ordem pública e combater ativamente a criminalidade, contando com o apoio da população na denúncia de atividades suspeitas.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: