Categorias

Vagabundo atira contra a PM em Rio Claro

Nesta quinta-feira (6), por volta das 8h40, a equipe Polícia Militar atendeu uma ocorrência no bairro Terra Nova, em Rio Claro (SP). Durante o patrulhamento, eles avistaram três indivíduos suspeitos na Avenida 14 com a Rua 19 e decidiram abordá-los.

Ao perceberem a aproximação da viatura, dois dos suspeitos fugiram rapidamente em uma motocicleta, enquanto o terceiro indivíduo empreendeu fuga a pé pela Avenida 14, indo em direção a um matagal próximo ao condomínio África, localizado na Estrada dos Costas.

Os Policiais Militares seguiram o suspeito que entrou no matagal, mas ele se virou em direção a eles. Nesse momento, o indivíduo sacou uma arma e disparou contra um soldado da PM. Em resposta à ameaça iminente, o soldado também sacou sua pistola e efetuou disparos em direção ao meliante, que não foi atingiu. O criminoso continuou correndo em direção ao condomínio. Durante o percurso da fuga, foi encontrada uma cédula de R$ 50,00 que apreendida como evidência.

Publicidade

Após acionar reforços e preservar o local onde as cápsulas caíram, chegaram ao local as forças de segurança.

Uma testemunha afirmou ter sido abordado pelo mesmo indivíduo que disparou contra os policiais militares que, anteriormente, o indivíduo o ameaçou com uma arma de cor preta, exigindo seu celular e carteira. No entanto, outras pessoas que estavam presentes no local intervieram, fazendo com que o criminoso fugisse sem levar nada.

Diante das circunstâncias, a autoridade policial responsável elaborou o boletim de ocorrência para iniciar a apuração completa dos fatos, incluindo a tentativa de homicídio qualificado contra os policiais militares  e a tentativa de roubo qualificado contra a testemunha.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: