Categorias

Foragido é detido pela Força Tática após tentar se esconder em Rio Claro

Na noite desta sexta-feira (6), por volta das 20h20, a equipe de Força Tática da Polícia Militar realizava um patrulhamento de rotina na Rua 21, na região da Consolação, em Rio Claro (SP), quando avistou um indivíduo em meio à vegetação. Ao notar a presença dos policiais, o suspeito tentou se esconder, mas acabou sendo abordado.

Durante a busca pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado com o abordado. Inicialmente, ele se identificou com um nome falso, no entanto, não conseguia fornecer nenhum outro dado pessoal. Após insistência dos agentes, o sujeito se apresentou com o nome verdadeiro e informou sua matrícula.

Os policiais consultaram o sistema via COPOM e constataram que indivíduo estava foragido da Penitenciária de Ataliba Nogueira, além de ser procurado em quatro processos diferentes. Diante dos fatos, o capturado foi conduzido até o Plantão Policial, onde a autoridade de polícia judiciária tomou ciência dos ocorridos e determinou o recolhimento do detido à carceragem.

Publicidade

O caso demonstra a importância do trabalho das forças de segurança no combate à criminalidade, garantindo a captura de foragidos da justiça e a manutenção da ordem pública. A atuação rápida e eficiente da Força Tática resultou na prisão de um indivíduo que estava evadido e envolvido em diversos processos judiciais, contribuindo para a tranquilidade da população de Rio Claro.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: