Categorias

PM prende indivíduo em flagrante com entorpecentes em Santa Gertrudes

No final da noite de ontem (7), por volta das 23h14, uma equipe policial em patrulhamento pela Rua Zero, no bairro Jardim Parque Industrial, em Santa Gertrudes (SP), flagrou uma situação suspeita relacionada ao tráfico de drogas.

Os policiais notaram a presença de dois indivíduos sentados próximo à quadra poliesportiva do bairro. Ao perceberem a aproximação da equipe, os suspeitos demonstraram nervosismo, levantaram-se rapidamente e começaram a andar na direção oposta. Um dos indivíduos colocou algo em seu bolso e ficou olhando para trás constantemente.

A área onde os indivíduos foram avistados é conhecida pela prática de tráfico de drogas, o que motivou a abordagem policial. A equipe policial conseguiu abordar os dois suspeitos.

Publicidade

Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado com o primeiro indivíduo. No entanto, com segundo indivíduo, que havia colocado algo em seu bolso, os policiais encontraram 1 tablete de maconha no bolso esquerdo de sua bermuda, além de 5 eppendorfes de cocaína no bolso direito e R$88,00 em espécie no bolso traseiro esquerdo. Ao ser questionado sobre as drogas e o dinheiro encontrado, ele apresentou diversas versões conflitantes sobre a origem dos objetos, demonstrando um elevado estado de nervosismo.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Seus direitos constitucionais foram informados no momento da prisão. A equipe policial contou com o apoio da viatura I-37128 para conduzir o indivíduo ao plantão policial de Rio Claro (SP).

No Plantão Policial, o delegado plantonista tomou ciência dos acontecimentos e elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) e o Prontuário Criminal (PC) referente ao porte de drogas. Após prestar depoimento, o indivíduo foi liberado, sendo restituído o dinheiro apreendido.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: