Categorias

Família busca respostas há um mês sobre o misterioso desaparecimento de um homem

Há um mês, uma família está vivendo angustiada em busca de informações sobre o paradeiro de um homem de 37 anos, que desapareceu em Araras (SP). Desde a tarde de quinta-feira, dia 9 de junho, Henrique do Carmo Donizetti não foi mais visto.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na sexta-feira (10), Henrique foi até a casa de sua irmã para pegar uma motoneta Honda/Biz e levar um pintor para trabalhar em outra residência de sua propriedade. No entanto, ele não retornou.

De acordo com o depoimento de Kelly Aparecida do Carmo Donizetti, irmã de Henrique, ela conversou com o pintor, que afirmou que Henrique o deixou na casa para trabalhar e depois partiu.

Publicidade

Kelly também relatou que Henrique estava vestindo bermuda preta e camiseta branca. Além disso, ele possui uma tatuagem de um leão no peito. Sua irmã enfatizou que ele não faz uso de drogas.

Localização da Biz

Na manhã de domingo, dia 11 de junho, uma equipe da Guarda Civil Municipal encontrou a motoneta Honda/Biz que Henrique havia emprestado de sua irmã. O veículo estava localizado na Avenida Luís Carlos Tunes (Via Novela), próximo à Empresa SONOCO, e estava intacto, porém sem a chave.

Uma busca minuciosa foi realizada nas imediações, mas o homem não foi encontrado. O delegado Luis Henrique Lima Pereira registrou a ocorrência no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na segunda-feira, dia 13 de junho, a família realizou buscas novamente durante a manhã e à tarde no local onde a motoneta foi encontrada. Trata-se de uma região de mata nativa, mas até o momento não há nenhuma pista sobre o paradeiro de Henrique. Um dos familiares afirmou: “Estamos sem nenhuma notícia há 30 dias, não sabemos de nada.”

Pouco se sabe sobre o misterioso desaparecimento

A Polícia Civil está investigando o caso desde o registro da ocorrência. No entanto, mesmo com os esforços do setor de inteligência, pouco se sabe sobre o misterioso desaparecimento de Henrique. Poucas informações chegaram aos investigadores, não havendo pistas concretas para sua localização.

A polícia não descarta nenhuma possibilidade e solicita que qualquer pessoa com informações que possa ajudar entrando em contato anonimamente pelo telefone (19) 3541-8111. Todas as denúncias estão sendo investigadas para que seja feito o esclarecimento do caso. (Com informações Beto Ribeiro Repórter)

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #araras #desaparecido


Comentários: